10/04/06

O PAPOILO

Foi encontrado o elo perdido entre o símio e o hommo sapiens! Ele existe e está aqui!!!E é português (o que não foi surpresa nenhuma).

O Papoilo distingue-se do humano em todos os campos e passo à descrição para mais fácilmente o identificar:

A "coltura" do coiso:
Eláaaa , é algum maricas? Pois ele NÂO pode ser maricas... esta espécie não tolera, de forma alguma essas modernices dos anos 70 ( para ele tudo foi inventado antes dos anos 70, e depois disso foram só Marquinhos).A única cultura que conhece é a dos fungos que acumula entre os dentes que lhe restam, de cor e cheiro verdes, dos parasitas na genitália e, quando muito, um piolho ou outro a escorregar pela franja oleosa, que lhe cobre a careca precoce. Quanto a musica e espetáculos, têm que ser trovões sonoros, com muita cor, muita alegria, muito palavrão, muito olé olé, e em quadras de fácil absorção.

A aparência do Coiso:
Veste mal? Não é "vestir mal" ser criativo. Por exemplo: um fato de treino cheio de cotão, desbotado, com uma camisa a abrir no umbigo, e sapatos de b
erloques, é considerado informal e não de mau gosto!Claro que, pra ser macho, tem que ter adereços... (adereços - coisas q um gajo usa com orgulho), sei lá - um fio de ouro, com cruz de meio kilo, ou uma medalhinha do baptismo, também é comum... tb usam um anelinho no dedo mindinho, prémio da madrinha quando acabou a 4ª classe aos 14 anos, e claro, a unhaaaaaca! E assim seguimos para :

A higiene do Coiso:
A Unhaca é um MUST HAVE : não se corta - deixa-se apodrecer! não se limpa, que é outra coisa de maricas, pelo contrário - fica bonita quando acumula uma linha de 2 a 3 mm de porcaria o que é importante para a distinguir das outras unhas, quando precisa limpar o ouvido, e sempre.pensam wue ele toca bandolim.
De resto, as unhas são muito usadas na sua higiene diária: desde o polegar para enfiar na narina até limites inimagináveis, o indicador pra coçar a virilha - ok, eu digo que é
a virilha - através do bolso roto das calças, o anelar para comunicar calorosamente com outros da mesma espécie, e até o mindinho acumula as funções atrás descritas.
A sua higiene resume-se a toneladas de old spice pelo peito abaixo - que a julgar pelo viril matagal, deve fazer crescer o pelo. Por isso não se compreende porque preferem para o cabelo, o restaurador olex ( desconfio que é petróleo puro).
Este look é invariavelmente usado de dia e de noite, em público!
Em privado usa slip turco e meia branca com duas raquetes azuis, com as solas negras, de limpar os mosaicos invasores da casa até à cintura.

A casa do coiso fica para outra altura.

Resumo do Coiso:
Ele tem cabelo gorduroso, unhaca suja, coça-se como um doido, veste mal, e cheira pior!
E
como não o percebemos antes? Como pudemos chamar perdido este ser, que pelas suas qualidades, coloca de lado os astecas e outros afeminados?
Só quem nunca viu ou ouviu o Trio Odemira pode afirmar, que o elo não se chama Silva, ou que continua perdido.